Ferrari

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Admin Ferrari

Mensagem por loiru em Qui Maio 29 2008, 19:52

O novo Ferrari California foi testado nos últimos dias pelo próprio presidente da marca italiana, Luca di Montezemolo. A ocasião ideal para o construtor revelar novas imagens e pormenores acerca da sua nova aposta.

O California mede 4560 mm de comprimento, 1900 mm de largura e 2700 mm de distância entre eixos. A capacidade da sua bagageira é de 360 litros e, quando a capota está recolhida de 260 litros. Pela primeira vez num automóvel da Ferrari, a bagageira e o habitáculo comunicam directamente, permitindo várias configurações de arrumação de bagagem.

«Estou muito satisfeito com o trabalho que os homens e as mulheres da Ferrari fizeram. O California é extraordinário e eu estou encantado com a sua performance, conforto e prazer de condução que proporciona.» - referiu Montezemolo, a propósito dos «test-drives» realizados, nos últimos dias.

O motor do California é um 4,300 cc V8 de 460 cv às 7.500 rpm, com injecção directa e cambota plana. Pela primeira vez na história da marca, surge na posição central/dianteira. Em circuito combinado consome 13,2 l/100 km e as suas emissões de CO2 saldam-se nos 310 g/km.

Fonte: Auto Hoje

loiru
Admin

Número de Mensagens : 188

http://www.tudooqueprecisas.wordpress.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: